Dia Mundial da Água

Pensar sobre a água e a importância dela para a vida no planeta é de extrema importância pare que continue a existir vida na terra.
Sendo assim, a família Tranquillo Pissetti comemorou e refletiu sobre esse dia, assintindo a vídeos educativos, a fala da diretora Cléria e da professora Taninha, a leitura da "Declaração dos direitos da água", feita pela ONU em 1992, com intuito de garantir água para nós e nossos sucessores.



Após a reflexão os educandos receberam um copo de água e um livro educativo, fornecidos pelo SAMAE, a quem nos agadecemos pelo incentivo e educação.
Voltando à salas de aulas produziram lindos desenhos que retrantam o mundo com vida (com água) e um mindo sem vida (sem água) que foram expostos no mural e corredores da escola.
Lembre-se cabe a cada um de nós fazer a nossa parte, para que o mundo seja cada vez melhor.

Olá queridos educandos!

   O ano letivo de 2011 já está em ritmo intenso! Projetos como a hora la leitura, troca de livros na biblioteca, ato cívico, agora com apresentações, vale a pena ler, o correio, já voltaram com força total, contribuindo com nosso processo de ensino-aprendizagem bem como o bom relacionamento entre todos os membros da escola.
   
   O título do nosso projeto é "Contando e recontando nossa história", que pretende recontar a história que cada um tem, além do conhecimento do nosso município que completará 50 anos, propiciando assim, que cada um de nós possa construir uma história linda neste municípío doce, com um povo trabalhador.

Atividade de Ensino Religioso para 17 de Março de 2011

O bserve as palavras e construa uma definção para cultura e religião, utilizando o maior número de palavras possível das palavras sugeridas.

ser humano - instrumentos - produção - história - vida - morte - sentido - esperança - alegria - Deus - etnia - amor - irmão - mondo novo - desigualdade - igualdade

Responda como um comentário definindo separadamente 

a)cultura

b)religião.