Semana da Pátria

As alunas do 5º ano da professora Juci deram um show ao som da música “brasileirinho”, na abertura da semana da Pátria. Parabéns a professora e alunas pela dedicação.

V Exposição “Arte provoca Arte”


 Nossa escola deu show na V Exposição “Arte provoca Arte”, que teve como temática “Do Pré ao Pós-fotográfico”. O trabalho desenvolvido pelo professor de Arte, Daniel foi a Op Art e interagindo com a arte, os educandos e o professor realizaram uma excelente instalação, que fez os visitantes sentirem a arte. Parabéns todo especial ao trabalho e dedicação do professor, bem como dos nossos artistas que realizaram uma linda instalação.

ReLeitura de Obras de Arte

Desfile 07 de Setembro de 2012

Com base em nosso projeto “Construindo o Conhecimento por meio da Socialização” a Escola Municipal de Ensino Fundamental Tranquillo Pissetti, com uma equipe formada por 34 funcionários, tendo como diretora a professora Cléria Marques, atende a 330 educandos, do 1º ao 9º ano, apresenta aos cidadãos içarenses algumas atividades desenvolvidas que propiciam a socialização do conhecimento, bem como a construção que se dá no convívio com o outro. Desenvolvemos atividades artísticas e culturais, além de participarmos de projetos socioeducativos, como o Proerd e atividades de promoção do conhecimento, como a Hora do Conto, Hora da leitura e gincana do conhecimento, pois acreditamos que é por meio da educação e socialização que construiremos uma cidade, um país cada vez melhor.