Dia Internacional da Água



 22 de março, dia Internacional da Água, é preciso nos sensibilizar todos os dias sobre a importância da água e praticarmos atitudes conscientes para que tenhamos este recurso tão essencial à vida sempre. Parabéns aos educandos do 4º ano da professora Juci pelo bonito trabalho de conscientização em nossa escola.

Visita ao Asilo







Os educandos das oitavas séries, inseridos em nosso projeto: “Gentileza: Pequenas atitudes, Grandes cidadãos” foram ao asilo Tia Lúcia, para alegrarem com música e um bom bate-papo, além de presentearem os nossos queridos idosos com produtos de higiene. Nosso agradecimento ao asilo pela hospitalidade e aos nossos educandos pela sensibilidade.

Palestra com Ex-aluno


Na última quarta-feira tivemos a alegria de recebermos um ex-aluno, Paulo Henrique, que hoje cursa Engenharia na UFSC- extensão Araranguá, que falou aos nossos educandos sobre a importância de estudar e os vários recursos que existem para alunos que estudam na rede pública. Agradecemos a sua presença e ficamos muito felizes com o seu sucesso, que possamos em um futuro próximo recebermos os “filhos” da família do Tranquillo retornando para falar sobre os progressos que fizeram.

Aniversário da professora Miriam




Parabéns a professora Miriam que festejou conosco a sua passagem de idade. Votos de muita saúde, paz e felicidade.

Correio Gentileza

O correio da E.M.E.F Tranquillo Pissetti voltou a funcionar e para o ano de 2013 tem novidades. Agora ele se chama Correio Gentileza e será entregues todas as sexta-feira depois do recreio. Os alunos do 2º ano serão os carteiros do mês de março e cada mês uma série ficará responsável pela entrega das cartinhas.