8ª séries 2013 - Viagem ao Beto Carrero World

No dia de ontem, quarta-feira (25/09), os nossos queridos formandos das turmas 801 e 802, com alguns colegas de outras turmas foram, juntamente, com as professoras regentes, Angelita e Edi, além da companhia da Jucelma e da Patrícia, ao Parque Beto Carrero World, lugar onde se divertiram muito, com certeza, um dia maravilhoso que ficará para sempre em seus corações!
Clique aqui para ver algumas fotos.

Hora do Conto

Na última sexta-feira, 20/09, nossa escola foi agraciada por mais uma Hora do Conto, que esta vez foi feita pela nossa querida bibliotecária Indiara. Ela contou para nós a fantástica história de “Lilás”, obra da autora Mary E. Whitcomb, que fala de uma menina diferente, mas que nos fez amá-la em suas diferenças, pois em sua humildade, ensinou-nos a sermos felizes colecionando pedras, comendo cenoura e fazendo uma linda festa, com poucos recursos, porque a alegria está dentro de nós. Portanto, cada um pode ser feliz com que tem, além de nos ter alertado para as diferenças que há em cada um, entretanto, o respeito é a chave para o bom convívio e a descoberta de novas amizades. Parabéns, Indi, sua história foi mágica!

Ações do projeto Gentileza, pequenas atitudes grandes cidadãos

Olhem aí, os alunos da professora Salete se divertindo! A professora de educação física fez um excelente trabalho com os estudantes do 1º ao 5º ano, com base no projeto, aproximou a família da escola, bem como resgatou os brinquedos e brincadeiras que fizeram parte da vida dos pais e que a partir desse trabalho, fazem parte dos estudantes que brincam entusiasmos. O desenvolvimento desse projeto valorizou a sustentabilidade além do respeito e cooperação que tem que haver entre os participantes, gerando a gentileza interpessoal e a gentileza com o nosso planeta. Parabéns, professora, parabéns estudantes!