Eu estava passeando no parque. Era um lindo lugar com grama verdinha, belas flores e árvores enormes. Quando olhei para trás, vi lindas montanhas rodeadas de árvores. O vento soprava em meus ouvidos e também conseguia ouvir o barulho de água num riacho que havia ali perto.
Então, descalça saí andando por ali, encantada com a linda natureza que se apresentava naquele lugar.
Ao pôr-do-sol, já cansada, olhei diretamente para frente e avistei uma linda árvore. Ela era grande, com o tronco largo. Ao lado da árvore, havia um banco de madeira e, nele, havia uma criança. Era uma bela criança de cabelos pretos e pele clara.
Fui chegando perto para saber o que uma criança tão pequena estava fazendo ali. Ao me aproximar, percebi que esse pequeno bebê era eu mesma com apenas 10 meses de idade.
Eu espantada olhei para ela e a vi tão serena. Ela dormia. Fiquei com os olhos fixos nela por alguns segundos, foi quando ela acordou. Linda e tranquila... um anjo.
Fiquei imaginando o futuro dela com as perdas de algumas pessoas importantes de sua vida ainda tão cedo. Como o futuro dessa pequena e inocente criancinha seria sofrido! Mas também botei fé nas coisas boas. Sempre haverá coisas boas e você, bebezinha, será muito feliz. Eu prometo.
Saí caminhando, evitando olhar para trás. Afinal, a vida segue em frente, sempre em frente.
Aluna-autora: Paula dos Santos Martins - Turma: 603/2012
parabéns paula seu texto ficou muito lindo vc é uma escritora otima!!
ResponderExcluirBJoos *--*