Contação de Histórias


Os educandos das turmas 701 e 702 realizaram um lindo trabalho com a professora Luciana, de língua portuguesa. Eles, por meio de maquetes, contaram várias histórias que vão dos clássicos da literatura como “A Odisséia” aos mais contemporâneos como “A Droga da Obediência”, propiciando aos educandos de 1º aos 4º anos momentos de encantamento. Parabéns a professora, pela brilhante ideia e aos educandos pela dedicação ao trabalho!

9 comentários:

  1. Trabalho valoroso de iniciação à literatura que alcançou muitos objetivos: incentivo à prática da leitura, desenvolver habilidade para trabalhar em equipe, prática da oralidade por meio da contação de história, adaptação do nível de fala ao ouvinte (pois contaram as histórias para os alunos da 1ª até aos da 8ª série), venceram o "monstro" da inibição... Parabéns, queridos alunos, cumpriram o desafio e tornaram o aprendizado em algo prazeroso. Vocês deram um show!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito Bom ,meiO invergonhado mais valeu apena :D

    Aprendi muitas coisas com esse trabalho!!




    Ass:Everton,Guilherme

    ResponderExcluir
  3. esse trabalho ficou muito bom parabêns professora

    ResponderExcluir
  4. O trabalho foi bom porque ele fez nós conhesermos mais sobre os livros que nos pegamos e o dos outros.

    ResponderExcluir
  5. O trabalho foi bom porque perdemos um pouco da timidez.

    ResponderExcluir
  6. parabens pela didicaçao pelo trabalho muito legal

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito show,porque demos o melhor de si também aprendemos melhor como interpretar uma historia e trabalahr melhor em equipe.
    Eduarda,Debora.

    ResponderExcluir
  8. ficou muito bom o nosso trabalho. demos o melho de nós,apresentamos de 1 a 4 e depois para a 8. mais valeu apena.jaqueline e dielen.

    ResponderExcluir