Uma pessoa muito especial - Autor: João Vitor - Turma: 602 - Ano: 2012

Eu a conheci quando eu tinha doze anos. Não gostava muito de falar, mas, aos poucos, fui conquistando a sua confiança. Até que um dia, descobri que a amava. Ele veio devagar: esse amor que parece um pernilongo, pousa na gente e pega o nosso sangue bem devagarinho e, quando a gente percebe, já foi picado.
Com treze anos, foi que notei que tinha sido picado por sua beleza. É como esperar por alguém que você primeiro só admira, depois...
Eu até tentei olhar para outras garotas com o mesmo olhar, mas não consegui. É inexplicável: quando a gente ama parece que tudo fica mais bonito. É só ver ela passando na rua que o meu dia melhora.
Para mim é estranho desabafar com um lápis o que sinto por ela. Talvez ela me entenda... Talvez não sinta o que eu sinto por ela, mas a vendo todos os dias, o meu coração agradece.
Um consolo para quem sentiu a picada: abra seu coração para a sua pessoa amada. E eu? Vou ficar aqui na sala, ouvindo o nome dela na lista de chamada.

Autor: João Vitor - Turma: 602 - Ano: 2012

2 comentários: