Eu comigo mesma... Aluna: Emilly Lima - Turma:602 - Ano:2012

Na casa de meus pais, há 10 anos, eu brincando com bonecas, no quarto de meus pais. De repente, me vejo tão inocente, carinhosa, sem ter medo de nada, simplesmente brincando.
Ao me ver assim tão pequena, inocente, brincando, pequenas gotas de lágrimas escorrem em meu rosto, ao ver como eu era simples e inocente... e hoje, como sou rigorosa, insensata, brava, sem paciência. Triste, comecei a chorar.
Ao me ver tão solitária ali brincando, pus minhas mãos em meus próprios ombros e falei: "Cuide-se, seja feliz e vá atrás de seus sonhos. Nunca deixe de ser uma pessoa de caráter. Vá em frente e, lembre-se: Deus te ama!"
Levantei-me e comecei a andar. Quando olhei para trás, vi a criança sorrir, feliz e recomeça a brincar... Apenas uma de nós estava chorando: era eu mesma.


Aluna: Emilly Lima - Turma: 602 - Ano: 2012

Um comentário: