Voltando no passado - Aluna: Jeniffer - Turma: 602 - Ano:2012

Em uma manhã de domingo, resolvi ir em um lugar com muitas árvores. Quando gheguei lá, me sentei em um banco feito de madeira e fiquei apreciando a natureza. Fiquei olhando aquele açude limpo, aquelas árvores gigantes e o pasto cortado.
À tarde, vi uma menina de mais ou menos uns dois anos de idade. Ela tinha olhos castanhos, cabelos curtos e castanhos e com franja curtinha. Ela estava subindo em uma árvore e não tinha me visto.
A garotinha brincava sorridente e, quando olhou para baixo, me viu sentada no banco. Imediatamente desceu da árvore, sentou-se ao lado e perguntou o meu nome. Respondi e ela disse que o meu nome era igual ao dela! Eu disse que sabia.
Então, a pequena percebeu que eu era ela no futuro e me abraçou sorrindo.
Ela me contou muitas coisas dela. Olhei-a e quis dizer algo, mas não consegui dizer nada.
À noite, fui com a pequena menina até sua casa. Ao nos despedirmos, nos abraçamos e fui lentamente embora. Na minha casa, deitei na cama e fiquei pensando como eu era quando tinha dois anos.
No dia seguinte, fui novamente ver o açude, mas não encontrei a menina de dois anos. Fui até onde ficava sua casa, mas ela não estava lá. Procurei-a por todos os lados e não a encontrei. Fui ver em cima das árvores e não encontrei ninguém.
Então, sozinha, voltei para minha casa.
Quando a tarde chegou, voltei para o banco e esperei a menina vir. Fiquei horas e horas esperando. Até que fiquei com fome, peguei uma fruta para comer.
A noite chegou. Fui para casa, deitei em minha cama e chorei, pois eu queria ver aquela menina de dois anos novamente.
Estranho: sinto saudades de mim mesma...

Autora: Jeniffer - Turma: 602 - Ano: 2012
Profª: Luciana

Nenhum comentário:

Postar um comentário